Já eram quase 3h da manhã quando a cantora Marília Mendonça subiu ao palco. Marília, que tem apenas 21 anos, compõe desde os 12 anos de idade e já emplacou sucessos conhecidos nas vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Cristiano Araújo.
Ela iniciou o show com a música “Saudade do Meu Ex” e seguiu com “Como Faz Com Ela”, que levantou o público.
A jovem cantora deu show simpatia conversando o tempo todo com o público durante o show. Em uma dessas conversas, Marília perguntou se os fãs estavam preparados para a sofrência de hoje. Ela ainda listou três coisas proibidas em seu show. “Aqui não pode chorar, nem vomitar e nem ligar pro ex”, disse a sertaneja, arrancando risadas da plateia.
Conhecida como a musa da sofrência, Marília brincou e disse que as pessoas sempre perguntam se ela sofre tanto assim. A cantora afirmou que sofre sim e depois abriu a sequência de músicas para aqueles que estão enfrentando dificuldades com o coração. Ela seguiu com “De Quem É a Culpa?”, “Amante Não Tem Lar”, ”Não Casa Não”, “O Que Falta em Você Sou Eu” e seu maior sucesso, “Infiel”.
Marília chamou atenção pela simplicidade e despojamento ao se vestir. A cantora prezou pelo conforto e calçou tênis para sua apresentação, diferente das outras artistas que optam por saltos altíssimos para se manter durante horas de show no palco.
Djdidi e sua equipe na cobertura do Ribeirão Rodeo Music.
Parabéns





Nenhum comentário:
Postar um comentário