http://www.clocklink.com/

sábado, 23 de junho de 2018

Djdidi & radio Digimixx na copa da Russia 2018





































A Copa da Rússia 2018, será a 21ª Copa do Mundo organizada pela FIFA e mantém o formato adotado nas últimas 5 edições.


Na primeira fase, as seleções são divididas em oito grupos de quatro equipes cada um, passando para a próxima fase as duas melhores colocadas dentro de cada grupo.
A classificação na primeira fase se dará nessa ordem de critérios:
1) Número de pontos ganhos em todos os jogos
2) Saldo de gols em todos os jogos
3) Número de gols marcados em todos os jogos

Se duas ou mais seleções empatarem em todos os quesitos acima, o desempate se baseará no confronto direto, seguindo os critérios abaixo:
4) Número de pontos ganhos nos confrontos diretos entre as seleções empatadas
5) Saldo de gols dos confrontos diretos das seleções empatadas
6) Número de gols marcados nos confrontos diretos das seleções empatadas
7) Fair Play (um cartão amarelo vale menos 1 ponto, um vermelho por segundo amarelo menos 3 pontos, um vermelho direto menos 4 pontos e um amarelo e depois um vermelho direto menos 5 pontos).
8) Sorteio a ser realizado pelo Comitê Organizador da FIFA.

Partindo da segunda fase até a fase final, em caso de empate nos 90 minutos do tempo normal de jogo, a partida vai para a prorrogação de dois tempos de 15 minutos, se a igualdade persistir, a decisão será através de penalidades.

Regras sobre cartões amarelos e vermelhos

Os jogadores que tiverem sido advertidos com um cartão amarelo terão o cartão anulado após às Quartas de final. Caso um jogador receba dois cartões amarelos em dois jogos diferentes da sua seleção, ele será automaticamente suspenso da próxima partida. Caso um jogador receba um cartão vermelho direto ou amarelo seguido de vermelho, ele será automaticamente suspenso da próxima partida. Além disso, outras sanções podem ser determinadas pelo Comitê Disciplinar da FIFA no caso de um cartão vermelho direto.



Dos 23 convocados para a Copa de 2018, só três atuam no Brasil

A lista traz seis remanescentes da Copa do Mundo de 2014, dois foram titulares na derrota de 7 a 1 para a Alemanha

A lista com 23 nomes anunciados pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira, para a disputa da Copa do Mundo 2018, na Rússia, só tem três jogadores que atuam no Brasil: o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, ambos do Corinthians, e o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio.

Havia expectativa de que Tite chamasse o volante Arthur e o meia Luan, ambos do Grêmio, e o meia Rodriguinho, do Corinthians, mas isso não se confirmou. A lista não teve surpresas e veio com seis jogadores remanescentes da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Thiago Silva, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Neymar e Willian são os jogadores que estiveram na Copa de 2014. Daniel Alves seria o sétimo, mas acabou cortado por conta de uma lesão no joelho direito.

Dos convocados hoje por Tite, apenas dois foram titulares na derrota por goleada de 7 a 1 pela Alemanha na semifinal do Mundial passado, no 








Dijdidi na Copa 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário