http://www.clocklink.com/

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Djdidi "O repórter Campeão" CORINTHIANS 1 PALMEIRAS 0



Corinthians 1 X Palmeiras 0

Radio Digimixx "assista aqui"

A partida na Arena Corinthians foi à altura da tradição que o clássico centenário exige. Teve bola na trave, boas defesas, discussões, expulsão, polêmica, herói e, claro, provocações após a partida. Pelas redes sociais, os corintianos não perderam a oportunidade de zoar os palmeirenses após a vitória por 1 a 0, em Itaquera, com um jogador a menos durante todo segundo tempo do jogo.



Como era de se esperar, boa parte das brincadeiras remetiam ao erro grotesco do árbitro Thiago Duarte Peixoto. A torcida do Timão também não deixou de ironizar as muitas contratações do rival, brincou com o gol de Jô e até relembrou de Romarinho, carrasco do Palmeiras em outros clássicos.



O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, saiu da Arena revoltado com o árbitro Thiago Duarte Peixoto, que expulsou erradamente o volante Gabriel no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira. O dirigente do Timão prometeu ir à Federação Paulista de Futebol ainda nesta quinta e disse que o juiz tem de ser banido. No Dérbi, Gabriel recebeu o segundo cartão amarelo por uma falta cometida, na verdade, por Maycon.




- Errar faz parte, mas o quarto árbitro tem imagem, o bandeira avisou: "Não foi o cinco (número do Gabriel), foi o 30 (de Maycon). Ele bateu no peito e disse "deixa comigo". Está de brincadeira, para não falar outra coisa, não quero ofender ninguém. Ele é um pavão, gosta de aparecer. Chamou a responsabilidade para ele? Aguenta. Está brincando com o Corinthians.




Está achando que o Corinthians é o que para fazer o que fez? Amanhã (quinta), antes de abrir, estou na Federação - disparou Roberto de Andrade, antes de ser questionado se iria pedir para Thiago Duarte Peixoto não apitar mais jogos do Corinthians.



- Vou pedir que ele não apite mais jogo de ninguém. Não só do Corinthians, de ninguém. Ele viu que não foi o Gabriel que estava no lance. Se não viu, se enganou, faz parte. Para que estão lá o quarto árbitro e o bandeira. "Não foi o número cinco, foi o 30".



Volta atrás, acerta e segue o jogo. Ele irritou, tirou um jogador numa partida como essa. Ele tirou um jogador. O que ele está querendo? Não precisa ser muito inteligente para dizer - insinuou o presidente corintiano.



Radio Digimixx "ELE ESTAVA LÁ ACOMPANHANDO A JOGADA"


Djdidi o Repórter Campeão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário