Djdidi
Casa Grande e o filho se emocionam no intervalo de Corinthians x Caldense
Corinthians vence primeira decisão do ano e avança na Copa do Brasil
O Corinthians conseguiu passar bem pela primeira decisão da temporada 2017. Nesta quarta-feira, o time do técnico Fábio Carille bateu a Caldense por 1 a 0 fora de casa e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O gol alvinegro foi marcado por Rodriguinho.


O time corintiano avançou na competição em jogo único, pois o regulamento para a edição 2017 mudou - os paulistas jogavam pelo empate, enquanto a Caldense precisa vencer a partida para eliminar o rival. O Corinthians agora aguarda o vencedor de Brusque e Remo, que se enfrentam na quarta-feira que vem - a equipe jogará fora de casa novamente.


Mesmo atuando em Minas Gerais, o Corinthians teve mais posse de bola e as melhores chances. No primeiro tempo, por exemplo, Gabriel acertou a trave e Marlone quase marcou no rebote. Pouco depois, porém, Rodriguinho completou de cabeça um cruzamento de Fagner e garantiu a vitória corintiana.
Jô de volta ao terreno inimigo
O atacante sofreu durante o jogo com a torcida da Caldense. O fato está ligado a um gol marcado por Jô na final do Campeonato Mineiro de 2015, quando ele atuava no Atlético-MG. Na ocasião, o time alvinegro sagrou-se campeão estadual ao bater a Caldense por 2 a 1 no mesmo estádio do confronto desta quarta-feira. Detalhe: Jô marcou o gol em posição de impedimento na época.


Ficou e decidiu

Rodriguinho por pouco não foi vendido ao Galatasaray, da Turquia, nas últimas semanas. O clube europeu chegou a fazer duas propostas pelo jogador, mas a diretoria corintiana recusou e segurou o meio-campista, que marcou de cabeça o único gol da partida contra a Caldense.
Radio Digimixx reportagem DJdidi, diretamente de Poços de Caldas MG.




Nenhum comentário:
Postar um comentário