http://www.clocklink.com/

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DJdidi Digimixx CINEMA Apresenta: LEGO BATMAN: O FILME




Data de lançamento 9 de fevereiro de 2017 (1h 45min)
Direção: 
Gênero Animação
Nacionalidades EuaDinamarca

SINOPSE E DETALHES

Spin-off de Uma Aventura Lego. Batman (Will Arnett) descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).


Uma Aventura Lego se tornou uma das maiores surpresas de 2014, graças ao seu senso de humor afiado hiperacelerado, irreverência e inesperada profundidade, formando o que pode até ser considerado (sem brincadeira) um clássico pós-moderno da animação.
E talvez o personagem que mais roubou a cena no filme foi a versão Lego do Batman. E, afinal, poderia ser diferente? Ele é o Batman.
Dessa forma, faz sentido demais a existência de Lego Batman: O Filme. Misturando duas das marcas mais populares de todos os tempos, formando uma inevitável montanha de dinheiro. E por sorte, tudo que fez de Uma Aventura Lego tão bacana também está presente nessa animação.

Na trama, Batman aproveita sua fama como o defensor sombrio, misterioso e de tanquinho sarado de Gotham City, mas secretamente se sente solitário e incapaz de abraçar uma nova família. Quando ele acidentalmente adota o órfão Dick Grayson, ele precisa aprender a lidar com o garoto. Enquanto isso, o Coringa, revoltado pelo Batman nunca assumir o seu “relacionamento” como arqui-inimigos para a vida toda, decide por em prática seu plano definitivo.
Assim como em seu antecessor, o que temos aqui é o universo do Batman como se visto pelos olhos de uma criança incrivelmente inteligente que acabou de ingerir cinco quilos de açúcar. A diversão dos mais jovens está garantida, mas talvez ninguém vá curtir mais o filme do que o super fã de longa data do Morcego:

Com um sem-fim de referências incluindo todos os filmes, a série animada, o seriado dos anos 60 e, claro, os quadrinhos, é extremamente recompensante para os já versados no universo do Homem-Morcego.

O quão legal é finalmente podermos ver Billy Dee Williams como o Duas Caras? Ou perceber aquele leve sotaque austríaco no Sr. Frio? Ou até mesmo termos a primeira aparição cinematográfica do Homem-Pipa, Rei dos Condimentos, Cabeça de Ovo e outros vilões obscuros? É claro que o roteiro foi escrito por fãs que não perdem a oportunidade de explorar os quase oitenta anos de cultura pop em torno do Batman.




Nenhum comentário:

Postar um comentário